Peres chegou a dizer que queria o jogador Nenê, mas desmentiu a própria fala. / Divulgação/Santos F.C./Fotos Públicas
Continua depois da publicidade
José Carlos Peres concedeu curiosa entrevista nesta sexta-feira. Além de assegurar que "o clube tem comando", o questionado presidente do Santos desmentiu informação divulgada oficialmente pela própria agremiação.
Em longo texto publicado no site preto e branco na quinta-feira, havia a confirmação do interesse em Nenê, que acabou se transferindo do Vasco para o São Paulo.
Continua depois da publicidade
"Peres recebeu de Gustavo [Vieira, agora ex-executivo de futebol] a decisão de não contratar Nenê e, como não resolve as coisas na canetada, acatou, a despeito de discordar e querer, sim, o jogador", dizia a nota oficial.
"Nunca pedi o Nenê para ele. Nenê nunca esteve nas nossas pretensões. Nunca discutimos isso", afirmou o presidente, contestando o próprio clube.
Continua depois da publicidade