Depois de o treinador falar sobre o jogo, o presidente falou o que pensava do time que atuou contra o Genoa e soltou a declaração infeliz.
O presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero / Divulgação/Facebook/Sampdoria
O presidente da Sampdoria, Massimo Ferrero, causou polêmica ao comparar a bola de futebol com uma mulher após o seu clube empatar sem gols contra o Genoa, no sábado (07), pelo Campeonato Italiano.
O dirigente foi colocado lado a lado do técnico Giampaolo pelo canal Premium Sport após a partida. Depois de o treinador falar sobre o jogo, o presidente falou o que pensava do time que atuou contra o Genoa e soltou a declaração infeliz.
"Giampaolo se preparou bem, mas não fez as alterações corretas. Gosto dele, é um bom homem. Passa horas com os jogadores e quando eles veem uma bola, não sabem o que fazer com ela. Eu digo: a bola é como uma mulher, deve ser penetrada!", disse Massimo Ferrero. Todos riram após a declaração.
O presidente continuou falando sobre o clube e pediu para que o treinador ganhe a vaga para a Liga Europa. "O presente para se classificar é ter um presidente como eu".
Esportes
Com um a menos, Corinthians suporta pressão do Boca, empata e mantém topo
Palmeiras bate Emelec, iguala recorde e segue 100% na Libertadores
Santos vence Unión La Calera no último minuto e encaminha vaga na Sul-Americana
Economia
A medida dá início a um conjunto de ações definidas pela Prefeitura de Cubatão para agilizar e facilitar o acesso aos serviços públicos
Santos
Tradicionalmente lançada em junho, a mobilização deste ano foi antecipada por conta das baixas temperaturas nos últimos dias