Preocupado com gramado criticado por todos, Tite faz visita à Arena Grêmio

O técnico e Edu Gaspar foram ao campo de jogo para vistoriar o terreno de jogo, deram uma volta em todo local e não gostaram do que viram

Comentar
Compartilhar
24 JUN 2019Por Folhapress16h04
O estádio gremista foi duramente criticado por todos os times que atuaram por láFoto: MoWa Press/Divulgação

Preocupada com o estado do gramado para o jogo de quinta-feira, a seleção brasileira fez uma visita à Arena Grêmio na manhã desta segunda (24), às 9h. Tite e Edu Gaspar foram ao campo de jogo para vistoriar o terreno de jogo, deram uma volta em todo local e não gostaram do que viram. O adversário nas quartas de final será definido pela noite.

O estádio gremista foi duramente criticado por todos os times que atuaram por lá, inclusive Suárez, do Uguruai, e Messi, da Argentina. O camisa 10 do Barcelona, inclusive, deu entrevista ontem após a vitória contra o Qatar para afirmar que tudo está em péssimo estado na Copa América.

A Fonte Nova também recebeu duras críticas por suas condições. O Brasil não pôde nem treinar no estádio em Salvador na véspera do jogo contra a Venezuela, como manda o protocolo. Na ocasião, Dudamel, técnico venezuelano, estendeu as críticas até à logística.

O estado do gramado é considerado fundamental por Tite e por sua comissão técnica. O treinador elogiou publicamente a situação do terreno na Arena Corinthians e no Morumbi.

Colunas

Contraponto