X

Esportes

Preocupado com altitude e longa viagem, Santos embarca rumo à Colômbia

A equipe deixou as instalações do CT Rei Pelé na manhã desta segunda-feira e deve chegar em Bogotá por volta das 21 horas (horário de Brasília

Publicado em 17/04/2017 às 15:21

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos iniciou viagem rumo à Bogotá, na Colômbia, na manhã desta segunda-feira, para o duelo contra o Santa Fé / Ivan Storti/SFC

O Santos iniciou viagem rumo à Bogotá, na Colômbia, na manhã desta segunda-feira, para o duelo contra o Santa Fé, pela terceira rodada da Libertadores da América. A delegação deixou o CT Rei Pelé, às 10h, e partiu para o Aeroporto de Guarulhos, onde embarcará para a capital colombiana.

O voo com a delegação santista deve partir por volta das 15h, com chegada prevista às 21h10 (horário de Brasília). De acordo com a programação divulgada pelo clube, os jogadores realizarão um trabalho de reconhecimento no gramado do estádio El Campín, nesta terça-feira (18).

A longa viagem e a altitude da cidade de Bogotá, que fica a 2.640 metros acima do nível do mar, causam uma certa preocupação no elenco. O zagueiro David Braz destacou os problemas para a partida, mas mostrou-se preparado para ajudar o Peixe na conquista da segunda vitória no torneio.

“É uma viagem longa, um voo demorado. Passamos praticamente o dia inteiro viajando para chegar na Colômbia. Mas vale a pena pela importância do jogo, pela importância da competição. Estamos focados e esperamos fazer um grande jogo lá e voltar com a vitória”, disse ao site oficial do clube.

“Eu gosto de pensar no jogo, pensar nos jogadores que vou marcar e enfrentar. Eu terei um combate muito bom, porque os atletas que atuam pelo meu lado são extremamente rápidos. Espero que o nosso time esteja em uma grande noite e possa trazer a vitória”, completou o camisa 14.

Com um empate (Sporting Cristal, em Lima, no Peru) e uma vitória (The Strongest, na Vila), o Santos é o líder do Grupo 2, com quatro pontos. O adversário desta quarta-feira é o segundo colocado na tabela, com três, mesmo número de pontos do The Strongest, da Bolívia.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

PAT de São Vicente está com 100 vagas de emprego nesta quarta (12); confira as vagas

O atendimento é feito sempre de segunda a sexta-feira

Santos

Santos terá novos semáforos por conta de obras do VLT; saiba onde

Após a conclusão dos serviços do VLT, os semáforos serão retirados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter