Prass fala sobre o Inter: 'Está na Série B, mas eliminou o Corinthians'

As partidas ainda não têm data definida, mas os confrontos ocorrerão entre 26 de abril e 31 de maio

Comentar
Compartilhar
21 ABR 2017Por Gazeta Press20h00
O Palmeiras terá pela frente um adversário da Série B do Campeonato Brasileiro pelas oitavas de final da Copa do BrasilO Palmeiras terá pela frente um adversário da Série B do Campeonato Brasileiro pelas oitavas de final da Copa do BrasilFoto: Cesar Greco/SEP

O Palmeiras terá pela frente um adversário da Série B do Campeonato Brasileiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil, mas que promete impor dificuldades ao Verdão. Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou sorteio da fase, que incluirá equipes participantes da Copa Libertadores da América, e o Alviverde enfrentará o Internacional.

As partidas ainda não têm data definida, mas os confrontos ocorrerão entre 26 de abril e 31 de maio. Enquanto o sorteio ocorria na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o goleiro Fernando Prass ficou sabendo do resultado em tempo real através da imprensa, e comentou o adversário alviverde.

“São jogos grandes. Times de tradição. O Internacional provou isso, mesmo na Segunda Divisão eliminou o Corinthians. Não tem isso de favoritismo, ainda mais na Copa do Brasil. Gosto muito de jogar essa competição porque é decisão todo jogo. Campeonatos de pontos corridos também falam que são assim, mas não tem a adrenalina e emoção do mata-mata na Copa do Brasil. Nada melhor do que começar enfrentando uma equipe de tradição”, afirmou o goleiro Fernando Prass.

Na última edição em que o Palmeiras disputou a Copa do Brasil, em 2015, quando se sagrou campeão, o Internacional foi adversário do Verdão na fase quartas de final. No primeiro jogo, no Beira-Rio, as equipes empataram por 1 a 1. Já na partida de volta, o Verdão abriu 2 a 0, mas sofreu o empate que o eliminava da competição, até que Andrei Girotto marcou de cabeça o tento do triunfo dos mandantes.