X
Esportes

Praia Grande sedia os Jogos Escolares de SP da categoria infantil

Os Jogos terão início no domingo (17) e reunirão cerca de mil atletas divididos entre os ginásios Sítio do Campo, Caiçara, CIE, Mirins III e Seel

Os jogos serão divididos entre os ginásios da cidade / Divulgação/ Prefeitura de Praia Grande

Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), na categoria infantil, acontecerão no Ginásio Sítio do Campo, em Praia Grande, cuja a abertura está programada para ser neste domingo (17) às 20h. No total, mil alunos de escolas estaduais com idade até 17 anos disputarão as competições nos ginásios e equipamentos esportivos da cidade.

Antes da abertura da competição, será realizado o Congresso Técnico, que conta com representantes das escolas participantes, a partir de 16h30, no auditório jornalista Roberto Marinho, no Bairro Mirim. 

Os alunos, árbitros e comitê organizador ficarão alojados nas colônias do Bairro Mirim. Os jogos de basquete serão no Ginásio Sítio do Campo; os de futsal no Ginásio Caiçara; no ginásio CIE, no Ribeirópolis, estão marcados os duelos de handebol; o vôlei será no Mirins III; o tênis de mesa ficará sediado no ginásio da SEEL.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Atendendo aos protocolos de biossegurança ligados a Covid-19, nos jogos só serão permitidas as entradas dos atletas, técnicos, árbitros, representantes da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo (SESP) e os colaboradores da Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo (FEDESP). Nos locais de competição a temperatura de cada participante será medida e haverá higienização das mãos por meio de totens.

O JEESP promove através da prática esportiva a integração e o intercâmbio entre os alunos das escolas da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado. A também competição auxilia na descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”.

Os Jogos são realizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, organização da FEDESP e o apoio da Prefeitura Municipal de Praia Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Professor usa plataforma pornô para dar aulas de matemática

O taiwanês trabalhava há tempos no mercado de cursinhos, um ramo milionário em uma região marcada pela competitividade no ambiente educacional

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software