X
Esportes

Portuguesa Santista vence o Atibaia e sobe para sexta posição na A-3

Com gols do meia Fernando, a Briosa não teve dificuldades para vencer o time do interior, por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Ulrico Mursa

Os gols do time santista foram marcados pelo meia Fernando / Douglas Teixeira/Agência Briosa

A Portuguesa Santista conquistou uma importante vitória sobre o Atibaia, por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Ulrico Mursa, em partida válida pela 15ª rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. Os gols do time santista foram marcados pelo meia Fernando.

Com o resultado, a Briosa chegou aos 23 pontos e subiu para a sexta colocação, dentro da zona de classificação à próxima fase – oito times garantem vaga. A Lusinha, porém, pode deixar o G-8, já que seis equipes podem ultrapassá-la em duelos nesta quarta e quinta-feira.

O próximo confronto será neste sábado, contra o São Carlos, fora de casa, às 18h. Já o Atibaia, que está na 16ª colocação na tabela, enfrentará o Flamengo, em Guarulhos. A partida será realizada também no sábado, mas um pouco mais cedo, às 10h.

O jogo

A Portuguesa Santista dominou as ações da partida deste o início. Com boas jogadas pelos lados do campo, a equipe não demorou a abrir o placar. Aos 46 minutos, o experiente Adiel rolou a falta para o meia Fernando, que emendou lindo chute de fora da área, no ângulo.

Na etapa complementar, o time visitante tentou buscar a reação, mas não conseguiu criar boas jogadas. Em contrapartida, a Briosa tinha facilidade e conseguiu matar o jogo aos 15 minutos, quando Fernando aproveitou bate e rebate na pequena área para fechar o placar.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Parques urbanos são válvula de escape para a população durante a pandemia

Pesquisa inédita do Instituto Semeia mostra que mais pessoas afirmam frequentar parques urbanos para encontrar amigos e praticar exercícios

Economia

Empreendedores recebem mais de R$ 4 bilhões em incentivos do Governo de SP

Mais de 1 milhão de pessoas são beneficiadas com capacitação empreendedora, linhas de crédito e incentivo social para a geração de renda sustentável

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software