Portuguesa Santista recebe o Palmeiras na abertura da terceira fase

Time é comandado por Elder Campos e confronto acontece nesta sexta-feira, em Ulrico Mursa, com portões abertos ao público

Comentar
Compartilhar
06 SET 2018Por Da Reportagem13h37
O técnico Elder Campos mostra confiança no talento e no empenho dos seus comandados.O técnico Elder Campos mostra confiança no talento e no empenho dos seus comandados.Foto: Douglas Teixeira

A terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15 tem início nesta sexta-feira, feriado de 7 de Setembro. Às 10 horas da manhã, a Portuguesa Santista recebe o Palmeiras, em confronto que será realizado no Estádio Ulrico Mursa, com portões abertos ao público.

O técnico Elder Campos, que pela terceira temporada consecutiva conduz a Briosa às oitavas de final do estadual, sabe que enfrentar um dos gigantes da Capital não será uma tarefa fácil, mas mostra confiança no talento e no empenho dos seus comandados.

"Nossos atletas já mostraram que tem qualidade técnica, mas principalmente muita garra. Superamos diversas situações difíceis durante o campeonato e mais uma vez chegamos à terceira fase. Sabemos que o Palmeiras é o favorito, mas estamos bem preparados e contamos com o apoio de nossa torcida no jogo de amanhã (sexta-feira)", convoca o ex-volante do Santos e Vasco da Gama.

GRUPO 19

A Portuguesa integra o grupo 19 desta etapa do Paulista, que conta ainda com o Novorizontino e o Osvaldo Cruz. As equipes se enfrentam em turno e returno, com as duas primeiras da chave avançando às quartas de final.

Esse são os compromissos da Briosa:

07/09 – Palmeiras (casa)

15/09 – Novorizontino (fora)

22/09 – Osvaldo Cruz (f)

29/09 – Osvaldo Cruz (c)

06/10 – Novorizontino (c)

12/10 – Palmeiras (f)