Portuguesa Santista perde invencibilidade na Série A-3 do Paulistão

Após duas vitórias e um empate, a Briosa foi derrotada pelo Olímpia, por 1 a 0, no estádio Mario Tereza Breda. O time volta a campo na próxima quinta

Comentar
Compartilhar
11 FEV 2017Por Diário do Litoral18h37

A Portuguesa Santista perdeu a sua invencibilidade na Série A-3 do Paulista. Após duas vitórias e um empate, a equipe do técnico Ricardo Costa foi derrotada pelo Olímpia, por 1 a 0, no estádio Mario Tereza Breda, neste sábado. O gol da partida foi marcado por Thiago Santos.

Apesar do alto investimento do adversário na competição, a Briosa mostrou que deve brigar pelas primeiras colocações até o fim do torneio. Ao longo do jogo, mostrou equilíbrio, ameaçou o rival por alguns momentos, mas acabou sofrendo gol logo no início da partida, aos 6 minutos.

Com o resultado, a Portuguesa Santista perdeu a chance de ultrapassar o adversário e segue com sete pontos ganhos, na quarta colocação – a equipe, porém, pode sair da zona de classificação dependendo dos demais resultados. O time do interior, por sua vez, é líder, com 12 pontos.

Na próxima quinta-feira, o time santista terá pela frente a Inter de Limeira em casa, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O jogo está marcado para às 20 horas.  Já o Olímpia pega o Atibaia, em Indaiatuba, na próxima quarta-feira, às 16h.