X

Esportes

Portuguesa Santista estreia com vitória na Série A-3 do Paulistão

O time santista não teve dificuldade para vencer o Marília, por 3 a 1, na tarde deste sábado, no Ulrico Mursa. No próximo domingo, a Briosa pega o Rio Branco

Publicado em 28/01/2017 às 19:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Portuguesa Santista estreou com pé direito na Série A-3 do Paulistão / Victor de Andrade/Diário do Litoral

A Portuguesa Santista estreou com pé direito na Série A-3 do Paulistão. Na tarde deste sábado, a equipe do técnico Ricardo Rocha venceu o Marília, por 3 a 1, no estádio Ulrico Mursa, e já somou os três primeiros pontos na competição. Os gols da equipe lusitana foram marcados por Fernando, Washington e Ricardinho. Já os visitantes anotaram com Felipe André.

Atual campeã da Segundona, equivalente ao quarto patamar do futebol no estado, a Briosa teve no atacante Lucas Lino, de 23 anos, o principal destaque na partida. Ele infernizou a zaga interiorana na primeira etapa e foi peça fundamental nos dois últimos gols da Lusinha. O centroavante Washington, um dos reforços da equipe para 2017, também chamou atenção.

Com o triunfo, a Portuguesa Santista assumiu a terceira colocação na tabela de classificação, com três pontos ganhos e dois gols de saldo. O time da Baixada Santista só está atrás do Rio Branco e Comercial – ambos têm três gols de saldo e dividem a liderança. Vale ressaltar, no entanto, que outras oito equipes estreiam na competição estadual neste domingo.

O próximo desafio da Briosa será no próximo sábado (04), contra o Rio Branco, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter