X

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

Da Reportagem

Publicado em 18/04/2024 às 11:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Lutas contam com crianças e adolescentes / Divulgação

A  20ª edição do Thai Kids, maior evento infanto juvenil de Muay Thai, escolheu a cidade de Santos como casa para os combates entre lutadores da nova geração. O evento esportivo acontece no próximo sábado (27), no Clube dos Ingleses. 

Com organização do Portuários Stadium, a competição contará com a participação de 70 atletas, na faixa etária de 9 e 17 anos, da Baixada Santista e vários estados do Brasil. Ao todo serão 35 lutas além dos combates dos GPs Masculino 57 Kgs e Feminino 50 Kgs, onde Iasmin Jesus tentará bater o recorde de títulos que está entre ela própria e Kemylin Keke, com três títulos cada.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

"O nível técnico é muito alto dentro desta faixa etária, um dos fatores que comprovam a qualidade da competição. Por esse motivo, grandes disputas são esperadas, tanto no masculino quanto no feminino", afirma João Fernandes, presidente do Portuários Stadium.

Referência no esporte infantojuvenil na região e no Brasil, no Thai Kids já passaram pelo evento vários atletas que se destacam no cenário nacional e internacional da luta como Allycia Hellen, Ana Valente, Ruam Show, Thauan Laia, Thayran Laia, Daniel Morales, Jean Felipe, Luís Cajaíba entre outros

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os ingressos custam a partir de R$ 60,00 reais e podem era adquiridos no local do evento. O Clube dos Ingleses fica na Rua Santa Catarina, 127 - José Menino, em Santos (SP). 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

Conheça o novo vírus mayaro, que provoca febre, dores e pode chegar na área urbana

Cientistas da Unicamp, USP, Imperial College de Londres e Universidade de Kentucky (EUA) pedem medidas urgentes de vigilância epidemiológica a fim de evitar avanço da doença

Santos

Restaurante e patrimônio gastronômico de Santos, Sideral completa 60 anos

Localizado no número 562 da Avenida Francisco Glicério, o hoje restaurante foi fundado originalmente na Rodrigues Alves

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter