X

Esportes

Por G4, Palmeiras busca primeira vitória fora contra o Flamengo

O Verdão contabiliza nove pontos ganhos e figura no quinto lugar da tabela de classificação

Gazeta Press

Publicado em 05/06/2016 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Roger Guedes tem chance de voltar à equipe titular contra o Flamengo / Djalma Vassão/Gazeta Press

Às 16 horas deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, Palmeiras e Flamengo duelam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Se conseguir seu primeiro triunfo como visitante no torneio, a equipe alviverde retorna ao grupo dos primeiros quatro colocados.

Com três vitórias dentro de casa e duas derrotas na condição de visitante, o Palmeiras contabiliza nove pontos ganhos e figura no quinto lugar da tabela de classificação. O Flamengo, invicto há três rodadas, tem um ponto a mais e encerra o G4 do Campeonato Brasileiro.

Improvisado como zagueiro pelo técnico Cuca na vitória sobre o Grêmio, Thiago Santos pode sair para o retorno de Thiago Martins. Já o veloz atacante Roger Guedes, que veio do banco e marcou diante do adversário gaúcho, tem chance de voltar à equipe titular em Brasília.

Após o treino da manhã de sábado, o técnico Cuca soltou a lista de relacionados e a grande novidade foi o retorno do meia Cleiton Xavier, recuperado de lesão muscular. A tendência, no entanto, é que ele não seja utilizado. O zagueiro Edu Dracena e o centroavante Lucas Barrios seguem como desfalques. Amparado por um efeito suspensivo, Cuca poderá atuar normalmente.

“O Flamengo estava em um momento difícil e reagiu. Venceu duas partidas e está crescendo, recuperando a confiança. A gente também vem de uma vitória muito boa, então deve ser outro grande jogo. Vamos tentar fazer uma boa partida”, afirmou o goleiro Fernando Prass.

No Flamengo, o técnico Zé Ricardo pode mexer no time que bateu o Vitória na última rodada. O atacante Fernandinho, livre de suspensão, tem chance de voltar no lugar de Marcelo Cirino. Já o goleiro Alex Alex Muralha e o zagueiro César Martins permanecerão entre os titulares.

“O Palmeiras tem uma grande equipe e o Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Teremos o mesmo tempo de recuperação, pois jogamos no mesmo dia que eles (quinta-feira). Vamos corrigir as coisas que não estão certas e trabalhar para vencer”, afirmou William Arão.

Se o Palmeiras busca sua primeira vitória na condição de visitante no Campeonato Brasileiro, o Flamengo está invicto como mandante no torneio. Jogando no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe bateu Vitória e Sport e empatou com a Chapecoense.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter