X

Esportes

Por desgaste físico, Carille definirá Corinthians horas antes do clássico

O Timão encara o São Paulo neste sábado (27) no Pacaembú

Folhapress

Publicado em 26/01/2018 às 16:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Carille definirá Corinthians horas antes do clássico / Agência Corinthians

Muitas dúvidas e diversos cenários em relação à equipe. É dessa forma que o Corinthians realizou o último treino antes do clássico com o São Paulo na tarde deste sábado (27), no Pacaembu. Após a atividade, o técnico Fábio Carille afirmou que o time será definido horas antes do duelo por causa do desgaste físico de alguns atletas.

"Não tem time ainda. Não tenho problema em falar o time ou não, muitos jogadores chegaram com dor. Só vai dar 48 horas do jogo à noite. O grupo já sabe o que penso, mas só vamos definir amanhã [sábado].

Podemos aparecer com dois volantes, um atacante de movimentação", disse o treinador.

"Os cinco de trás são [dúvida]. É claro que não vão ficar os cinco de fora. Eles e mais o Júnior Dutra são dúvida. Os que jogaram mais no último jogo, foram titulares, serão avaliados amanhã cedo", completou.

Segundo Carille, o esquema tático do time alvinegro não será modificado e, em qualquer cenário, apenas as características dos atletas será alterada.

"Se entrar Camacho ou Maycon, eu não mudo a ideia do 4-1-4-1. Hoje temos 21 dias de trabalho, era para estarmos em pré-temporada ainda", explicou.

Carille também deixou dúvidas em relação ao centroavante da equipe. De acordo com ele, Júnior Dutra, que disputa uma posição com Kazim, reclamou de dores musculares nesta sexta-feira (26).

"Ele correu muito na quarta-feira. A ideia era que ele não jogasse 90 minutos na quarta. Ainda não temos lastro do Dutra, não sabemos como é a recuperação dele. Podemos jogar com o Kazim", ressaltou.

O time titular escalado por Carille no segundo jogo do estadual, contra o São Caetano, teve a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Na vitória sobre a Ferroviária, na última quarta-feira, os quatro jogadores do meio-campo ofensivo descansaram, assim como o atacante turco. Em contrapartida, toda a linha defensiva, além de Gabriel, começaram jogando. Jadson, Romero e Clayson, por sua vez, entraram no segundo tempo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter