Por decisão da diretoria, Palmeiras veta divulgação de atletas relacionados

Esta nova postura ocorrerá por tempo indeterminado, de acordo com decisão do departamento de futebol

Comentar
Compartilhar
25 MAR 2017Por Folhapress15h30
O Palmeiras não irá divulgar a lista de relacionados de Eduardo BaptistaO Palmeiras não irá divulgar a lista de relacionados de Eduardo BaptistaFoto: Agência Palmeiras

Uma mudança para quem acompanha o Palmeiras ocorreu nesta sexta-feira (24), véspera da partida contra o Audax, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. Ao contrário da postura já tradicional dos últimos anos - e isso se estende aos grandes clubes nacionais -, o atual campeão brasileiro vetou a divulgação da lista de relacionados para o duelo deste final de semana.

Esta nova postura ocorrerá por tempo indeterminado, de acordo com decisão do departamento de futebol. O mistério agora 'oficial' surge como a segunda grande mudança de comportamento do clube nos últimos dias.

O Palmeiras escondeu, por exemplo, o motivo do corte de Arouca da vitória da última quarta-feira (22). Somente na entrevista coletiva de Eduardo Baptista, ocorrida depois do confronto

No mesmo dia, por exemplo, nenhum jogador passou pela zona mista antes da vitória por 2 a 0 sobre o Mirassol. É comum os dois clubes entrarem rumo aos vestiários do Allianz Parque pela zona de imprensa, na qual alguns param para conversar com a imprensa.

O Palmeiras, por meio da assessoria de imprensa, optou por não se pronunciar sobre o assunto.