Pituca recebe homenagem pelos 150 jogos no Santos: 'Quero mais'

Diego Pituca viveu uma tarde especial nesta sexta-feira (8). O meia completou 150 jogos com a camisa do Santos FC no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors, na última quarta (6), na Argentina, pelo duelo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores. E por conta da expressiva marca, o santista recebeu uma homenagem no CT Rei Pelé.

Após a atividade regenerativa na academia, o camisa 21 foi chamado para o auditório e acabou sendo surpreendido pela esposa Lidiana Santos e pela filha Maria Alice, de apenas 7 meses. Além disso, Pituca também recebeu uma placa do ex-meia Renato.

“Só tenho a agradecer muito ao Santos FC. Sem palavras. Tenho a honra de conviver com um dos meus maiores ídolos, que é o Renatinho, já joguei com ele em 2018, e agora receber uma placa diretamente das mãos dele é uma sensação única. Sou muito grato a Deus e a todo mundo que me ajudou a chegar até aqui”, afirmou o meia.

Além da marca de 150 jogos com a camisa do Peixe, Pituca chegou ao número de 50 partidas disputadas na atual temporada, ficando atrás apenas do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que já atuou 51 vezes.

“Nem no meu melhor sonho eu imaginei estar fazendo 150 jogos com essa camisa gigante. É um motivo de muito orgulho estar recebendo essa placa. Mas eu quero fazer mais, hein!? Espero ainda conseguir fazer muitos jogos e sempre ajudar o Santos”, concluiu Pituca.

Leia mais: Jogadores do Santos testam positivo para covid-19 e ficam na Argentina