X

Esportes

Pink Run une esporte e solidariedade em Guarujá

Evento arrecada alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 28/07/2018 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A largada para a corrida será às 8 horas / Reprodução

Neste domingo (29), Guarujá recebe o 1º Treinão do Pink Run Solidário. Realizado na Praia de Pitangueiras, às proximidades da Secretaria de Turismo, o evento arrecada alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade. O início será às 7h30, com os alongamentos e aquecimentos. A largada para a corrida será às 8 horas.

Na oportunidade, os atletas que levarem 1 quilo em alimento não perecível poderão participar de um sorteio de brindes. O Treinão ainda disponibiliza uma tenda de degustação com frutas e água para os esportistas desfrutarem durante os períodos anteriores e posteriores à prova.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo  www.pinkrunsolidaria.com/eventos até o fim deste sábado (28).  Vale lembrar que é necessário levar o comprovante de inscrição ao local para participar da prova. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

As matrículas podem ser realizadas apenas de forma online

Cubatão

Processo de regularização fundiária no Costa Muniz tem início em Cubatão

A primeira etapa acontece na próxima segunda-feira (4), onde 90 famílias já estão agendadas para o atendimento

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter