X

Esportes

Perto do fim do contrato, Ricardo Oliveira despista sobre renovação no Santos

O contrato do camisa 9 chega ao fim no dia 31 de dezembro deste ano, e as negociações estão paralisadas. Ele não falou sobre desejo de seguir atuando pelo clube

Publicado em 26/05/2017 às 17:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A renovação do centroavante Ricardo Oliveira deve ocasionar uma longa novela nos bastidores do Santos / Ivan Storti/ Santos FC

A renovação do centroavante Ricardo Oliveira deve ocasionar uma longa novela nos bastidores do Santos nos próximos meses. Com contrato até o dia 31 de dezembro deste ano, o jogador ainda não tomou uma posição sobre o seu futuro no clube e desconversou sobre uma possível permanência.

A diretoria alvinegra trata do assunto desde o início do ano com o agente do atleta, Augusto Castro, mas as partes ainda não chegaram a um acordo. O jogador, porém, não vê pressa para uma definição e procura focar em seu trabalho nas disputas da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

“Eu não estou sabendo como anda esta situação (renovação). A cabeça está focada no trabalho, em produzir dentro de campo, nada mais que isso. A partir daí, o que acontecer vocês ficarão sabendo. No momento, cabeça só no futebol. Não fico muito preocupado com essa situação”, afirmou.

“Não é de querer, é se de fato vou continuar sendo produtivo e ajudando com o meu melhor. Naquele momento, em 2015, vim jogar só o Paulista. Meu desejo era até o fim do ano. Muitos clubes me procuraram, poderia ter saído e falado valeu, obrigado, mas comigo não funciona assim. Eu sei ser grato ao que o clube fez por mim. Fiz a renovação e estou cumprindo da melhor maneira possível. Sempre fui muito dedicado. Quero estar focado apenas em ser produtivo”, desconversou.

De acordo com apuração do Diário do Litoral, o Santos deseja contar com o camisa 9 por mais duas temporadas e espera que ele encerre a sua carreira no clube. O jogador, porém, não descarta buscar novos desafios na fase final de carreira. No início da última temporada, ele esteve próximo de acerto com o futebol chinês, mas o presidente Modesto vetou uma transferência.

Contratado em janeiro de 2015, Ricardo Oliveira está em sua segunda passagem pelo clube – ele também atuou pelo Alvinegro Praiano, em 2003. Ao todo, foram 84 gols em 148 jogos. Neste ano, ele foi opção em 15 jogos e anotou quatro gols.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter