X

Esportes

Pep Guardiola exige que jogadores do City façam aulas de inglês

Com exceção dos dias de folga, o técnico pede disciplina do time até nos momentos de alimentação e repouso

Folhapress

Publicado em 18/10/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pep Guardiola é exigente com seus jogadores / Associated Press

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, é exigente com seus jogadores. Com exceção dos dias de folga, o técnico pede disciplina do time nos momentos de alimentação, repouso e até pede que os atletas façam aulas de inglês.

"Após as partidas, é obrigatório comer no clube. A dieta e o repousou são muito importantes, já que temos uma rotina muito intensa. Pep é exigente em termos de alimentação e também pede para estudarmos inglês, porque nossas reuniões são nessa língua. Eu mesmo tenho teste em dezembro", falou Nicolás Otamendi à "Fox Sports".

O zagueiro da agremiação britânica também destacou positivamente a forma de Guardiola gerenciar o time. Segundo Otamendi, o comandante não apenas se preocupa com o lado profissional de cada atleta, mas também com a vida pessoal.

"Pep tem tudo sob controle quando a partida está próxima. Tudo é projetado para que o time funcione perfeitamente. Nada é feito ao acaso. Ele está em cima de tudo, não apenas falando sobre futebol, mas também sempre se certifica se estamos bem com a nossa família e coisas assim", acrescentou Otamendi.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter