Pela Copa do Brasil, Santos perde para o Cruzeiro por 1 a 0 na Vila Belmiro

Como na Copa do Brasil não há mais a regra do gol fora de casa, na partida de volta, um placar por um gol de diferença a favor do Peixe garante penalidades

Comentar
Compartilhar
01 AGO 2018Por Da Reportagem21h27
Dois ou mais gols de diferença, na próxima partida, classificam o clube da Vila BelmiroDois ou mais gols de diferença, na próxima partida, classificam o clube da Vila BelmiroFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos recebeu a equipe do Cruzeiro na noite desta quarta-feira (1/8), na Vila Belmiro, em partida válida pela primeira perna das quartas de final da Copa do Brasil. Em jogo que marcou a estreia do novo técnico Cuca e também a utilização do VAR (árbitro de vídeo) pela primeira vez na história do futebol brasileiro, o Peixe jogou melhor que o adversário, mas em um lance isolado a equipe do Cruzeiro acabou decidindo a partida a seu favor por 1 a 0.

Como na Copa do Brasil não há mais a regra do gol fora de casa, na partida de volta da eliminatória, a ser realizada no dia 15 de agosto, um placar por um gol de diferença a favor do Santos garante penalidades.

Dois ou mais gols de diferença classificam o clube da Vila Belmiro. O próximo compromisso da equipe comandada por Cuca será contra o Botafogo, fora de casa, neste sábado (4), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.