X

Esportes

Peixe recebe o Figueirense para apagar má impressão do último jogo

Derrota para o Atlético-GO na última rodada deixou os jogadores do Santos com o orgulho ferido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 17/11/2012 às 09:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O treinador Muricy Ramalho vai aproveitar a ausência de Adriano (vetado, assim como Rafael Galhardo, pelo departamento médico) para aumentar o poder ofensivo do Santos contra o já rebaixado Figueirense, neste sábado (17), às 19h30, na Vila Belmiro, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No lugar do volante entra o argentino Pato Rodríguez para ser o segundo meia-armador, com liberdade para chegar à frente e ajudar André e Neymar. O time precisa da vitória para apagar a má impressão que ficou da derrota de virada diante do lanterna Atlético-GO na rodada passada, após a brilhante atuação na goleada por 4 a 0 contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
 
Enquanto a maioria dos jogadores já está com a cabeça nas férias, Neymar vai entrar em campo motivado porque o jogo de hoje será a sua primeira oportunidade para ele dar a volta por cima após ter sido notícia no mundo inteiro pela cobrança bisonha do pênalti no amistoso do Brasil contra a Colômbia, nos Estados Unidos.
 
A partida de hoje também é a oportunidade para Pato Rodríguez justificar a sua contratação. "Acho que ele sentiu um pouco a pressão de jogar num clube da grandeza do Santos", disse Muricy Ramalho.
 
Após servir a seleção brasileira, Neymar está de volta e vai para o jogo (Foto: Divulgação/Santos FC)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter