X

Esportes

Paulo André fica fora de viagem do Corinthians e dá lugar a Cleber

O zagueiro titular não treinou durante toda a semana por causa de dores na panturrilha, resumindo suas atividades a trabalhos de fisioterapia e entrevistas sobre o Bom Senso FC

Publicado em 23/11/2013 às 15:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O treino do Corinthians realizado antes da viagem ao Rio de Janeiro, no sábado, confirmou a expectativa da escalação. Vai enfrentar o Flamengo, no domingo, no Maracanã, o time que foi observado no coletivo de quinta-feira, com Cleber no lugar de Paulo André.

O zagueiro titular não treinou durante toda a semana por causa de dores na panturrilha, resumindo suas atividades a trabalhos de fisioterapia e entrevistas sobre seu engajamento no movimento Bom Senso FC. Assim, será formada uma dupla que já foi bem em outras oportunidades, formada por Cleber e Gil.

No segundo jogo de sua temporada de despedida a Tite, o Corinthians vai ter a seguinte formação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.

Douglas e Alexandre Pato, destaques na goleada alvinegra por 4 a 0 no primeiro turno, ficarão no banco. Guerrero, que retornaria de lesão no pé esquerdo e seria opção para o segundo tempo, não viajou porque, segundo o clube, tomou um medicamento por conta própria que poderia causar problemas no exame antidoping.

Cleber tem na imposição física uma qualidade superior ao do técnico Paulo André (Foto: Daniel Augusto Jr./Divulgação/Agência Corinthians)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter