X

FUTEBOL

Paulistão: Corinthians domina o jogo, mas perde para a Ponte Preta em Itaquera

Foi o primeiro revés de António Oliveira no comando do Corinthians; Com gol de Iago Dias, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0 em plena Neo Química Arena

Folhapress

Publicado em 25/02/2024 às 22:31

Atualizado em 23/03/2024 às 18:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Corinthians domina o jogo, mas perde para a Ponte Preta em Itaquera / Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

A Ponte Preta venceu o Corinthians na noite deste domingo (25) pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com gol de Iago Dias, a Macaca venceu o Timão por 1 a 0 em plena Neo Química Arena. Com o resultado, o Corinthians segue na lanterna do grupo C com 10 pontos. 

Já a Ponte subiu para 16 pontos e entrou na zona de classificação do Grupo B. A Macaca recebe o Novorizontino no domingo (3), às 17h. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

Foi o primeiro revés de António Oliveira no comando do Corinthians. O técnico português somava quatro jogos sem perder desde sua chegada.

O Corinthians precisará vencer os dois jogos restantes e torcer contra Mirassol e Inter de Limeira para avançar no Paulistão. O próximo compromisso dos alvinegros será em casa, contra o Santo André, no sábado (2), às 16h. 

Como foi o jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e pressão corintiana. A Ponte Preta jogou um balde de água fria ao marcar com apenas 5 minutos, mas não teve grandes oportunidades depois. A partir disso, o Corinthians teve inúmeras chances de empatar e esbarrou na falta de pontaria. Timão chegou a finalizar 26 vezes. 

Corinthians martelou no segundo tempo e se deparou com os mesmos problemas do primeiro. Os alvinegros chegaram várias vezes na meta adversária, mas novamente não conseguiram acertar a pontaria e pararam na atuação segura de Pedro Rocha.

Nos acréscimos, Félix Torres cabeceou duas vezes com perigo após escanteios cobrados por Rojas. No último lance do jogo, o zagueiro chegou a carimbar a trave. Até o goleiro Carlos Miguel foi para a área, mas a sorte não estava ao lado dos mandantes.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

Mundo

Uma nova chance! Cientistas analisam métodos para trazer dodô de volta à vida

Ave se tornou um símbolo da extinção de animais no planeta Terra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter