O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho se atrasou na apresentação à Seleção, na noite de segunda-feira (ontem), mas o coordenador técnico do Brasil, Carlos Alberto Parreira, negou o erro do jogador. Como o atleta chegou a tempo do jantar, o tetracampeão considerou tudo normal.
“Ele não chegou atrasado, estava lá presente às 19h30. Tomamos por base que a hora do jantar era a da apresentação”, afirmou o coordenador técnico.
A programação divulgada no site oficial da CBF informa que o elenco deveria estar no hotel às 19 horas, sendo que a refeição seria meia hora depois. Mesmo morando em Belo Horizonte, local da partida, Ronaldinho Gaúcho chegou às 19h25, sem gerar incômodo a Parreira.
“Não demos a menor importância a isso, porque ninguém considerou que foi um atraso. Valorizamos a disciplina aqui, tanto eu quanto o Felipão, e este grupo é disciplinado. Nos jogos que já fizemos, o grupo tem sido exemplar”, completou o integrante da comissão técnica.
Na tarde de hoje (23), a Seleção Brasileira realiza o único treino antes do amistoso contra o Chile, que será disputado na quarta, no estádio do Mineirão.
Continua depois da publicidade