X
Esportes

Parado desde janeiro, Bruno Henrique diz que será relacionado pelo Santos

O camisa 11 se mostrou feliz de estar de volta. Ele treina normalmente desde a última sexta-feira

O atacante está à disposição do técnico Jair Ventura / Divulgação/Santos FC

Bruno Henrique será relacionado para o jogo contra o Bahia, neste sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O atacante está à disposição do técnico Jair Ventura e confirmou que viajará para a Bahia.

Recuperado de um trauma no olho direito, o camisa 11 se mostrou feliz de estar de volta. Ele treina normalmente desde a última sexta-feira.

"Fico feliz por estar aqui participando desse bate papo, tem muito tempo que não venho aqui. Feliz por estar de volta. Vou ser relacionado e isso não tem preço. Por tudo que eu passei, desde o dia 17 até hoje, Deus me abençoou, fui honrado mais uma vez. Agora é dar andamento", disse.

Um dos problemas que Bruno enfrentava enquanto fazia transição de campo era uso de óculos especial. O equipamento gerava insegurança no atleta para realizar algumas atividades comandadas por Jair Ventura.

"A maior restrição era com os óculos. Não sei como conseguia jogar daquela forma. Ele iria me ajudar, mas me senti inseguro e me sentia retraído por ter de trabalhar de óculos. Alguns lances que eu treinava os óculos atrapalhavam, perdia um pouco da visão periférica e isso trazia receio para mim. Mas pude ir na Alemanha e os médicos disseram que com o tempo, se liberado esses óculos, não imaginava que seria tão rápido assim. Minha lesão está muito bem recuperada", explicou.

O provável alvinegro contra o Bahia deve ser: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Cittadini, Jean Mota; Sasha, Rodrygo, Gabigol.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Famílias de baixa renda terão redução automática na conta de luz

Mais de 11,5 milhões de famílias podem passar a receber o benefício

Mundo

Tiroteio em escola deixa três mortos e seis feridos em Michigan, nos EUA

De acordo com a CNN, o suspeito, identificado como um menino de 15 anos, foi detido; acredita-se que uma das vítimas seja um professor

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software