X

Esportes

Parado desde janeiro, Bruno Henrique diz que será relacionado pelo Santos

O camisa 11 se mostrou feliz de estar de volta. Ele treina normalmente desde a última sexta-feira

Folhapress

Publicado em 20/04/2018 às 20:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O atacante está à disposição do técnico Jair Ventura / Divulgação/Santos FC

Bruno Henrique será relacionado para o jogo contra o Bahia, neste sábado (21), às 16h, na Arena Fonte Nova. O atacante está à disposição do técnico Jair Ventura e confirmou que viajará para a Bahia.

Recuperado de um trauma no olho direito, o camisa 11 se mostrou feliz de estar de volta. Ele treina normalmente desde a última sexta-feira.

"Fico feliz por estar aqui participando desse bate papo, tem muito tempo que não venho aqui. Feliz por estar de volta. Vou ser relacionado e isso não tem preço. Por tudo que eu passei, desde o dia 17 até hoje, Deus me abençoou, fui honrado mais uma vez. Agora é dar andamento", disse.

Um dos problemas que Bruno enfrentava enquanto fazia transição de campo era uso de óculos especial. O equipamento gerava insegurança no atleta para realizar algumas atividades comandadas por Jair Ventura.

"A maior restrição era com os óculos. Não sei como conseguia jogar daquela forma. Ele iria me ajudar, mas me senti inseguro e me sentia retraído por ter de trabalhar de óculos. Alguns lances que eu treinava os óculos atrapalhavam, perdia um pouco da visão periférica e isso trazia receio para mim. Mas pude ir na Alemanha e os médicos disseram que com o tempo, se liberado esses óculos, não imaginava que seria tão rápido assim. Minha lesão está muito bem recuperada", explicou.

O provável alvinegro contra o Bahia deve ser: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Cittadini, Jean Mota; Sasha, Rodrygo, Gabigol.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

Cotidiano

Caminhão perde controle e trava Rodovia Anchieta

Após a retirada do caminhão, o tráfego voltou a sua normalidade

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter