Esportes
Aos 25 anos, o atacante canhoto é ex-jogador do Nice, da França. Na última temporada, ele defendeu o Sint-Truiden, da Bélgica. Ao todo, disputou 28 partidas e marcou apenas dois gols
Segundo o tradicional jornal francês L'Équipe, o Alvinegro Praiano ofereceu um contrato de dois anos / Wikipedia Communs
Continua depois da publicidade
A diretoria do Santos está se movimentando para reforçar a equipe de Juan Pablo Vojvoda. Agora, o nome da vez é o atacante argelino Billal Brahimi, atualmente sem clube.
Aos 25 anos, o atacante canhoto é ex-jogador do Nice, da França. Na última temporada, ele defendeu o Sint-Truiden, da Bélgica. Ao todo, disputou 28 partidas e marcou apenas dois gols.
Continua depois da publicidade
De acordo com especialistas em futebol europeu, ele prefere atuar como ponta-direita, mas também pode jogar pelo lado esquerdo e como centroavante.
Segundo o tradicional jornal francês L’Équipe, o Alvinegro Praiano ofereceu um contrato de dois anos. Nos bastidores santistas, o status é de que a negociação está em andamento.
Continua depois da publicidade
Ainda nesta janela, para o recém-chegado Vojvoda, a diretoria santista já contratou os zagueiros Adonis Frías e Alexis Duarte, o meia Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz.
Veja também Cinco curiosidades sobre o Santos FC que você desconhece.
Continua depois da publicidade