Cepe Santos/Fupes visita Associação Campineira neste sábado (19)

A partida acontece a partir das 14h, no Ginásio Rogê Ferreira

Comentar
Compartilhar
17 JUN 2016Por Da Reportagem22h00
Para se aproximar do G-6 no Super Paulistão, Cepe Santos/Fupes visita Associação Campineira neste sábado (19)Para se aproximar do G-6 no Super Paulistão, Cepe Santos/Fupes visita Associação Campineira neste sábado (19)Foto: Divulgação

A equipe adulta de handebol feminino do Cepe Clube 2004 Santos/Fupes se prepara para mais um desafio no Super Paulistão. O time santista visita a Associação Campineira de Handebol, neste sábado (18), a partir das 14h, no Ginásio Rogê Ferreira.

Duas posições abaixo do G-6, que garante vaga na fase final da competição, o Cepe Santos/Fupes busca se recuperar da derrota para São Caetano e se aproximar desse pelotão, diante das campineiras, que ocupam a décima posição no torneio.

Para esse confronto, a técnica Monica Neves espera que a sua equipe possa apresentar um jogo consistente, em busca da terceira vitória na competição. “É mais uma partida que precisamos pontuar. Trabalhamos bem durante os últimos dias e estou confiante. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de vencer”, disse.