X

Esportes

Para Oswaldo, falta de atenção e sensação de alívio derrubaram o Santos

Ainda muito incomodado com a questão do apertado calendário brasileiro, o treinador ressaltou mais uma vez a falta de tempo para trabalhar com a equipe

Publicado em 25/08/2014 às 14:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O gol de Gabriel aos 40 minutos do segundo tempo deu aos santistas uma sensação de dever cumprido. Era o empate no clássico, arrancado no fim do jogo e na casa do adversário. Porém, essa falsa impressão de ‘jogo resolvido’ é o que atrapalhou o time, na opinião do técnico Oswaldo de Oliveira.

"Houve muita (desatenção), claro. Mesmo fato que aconteceu lá (no Sul) contra o Internacional (o Peixe perdeu por 1 a 0). Na hora em que o jogador do Inter foi expulso, nosso time relaxou e tomou o gol. Hoje (domingo) foi a mesma coisa. O São Paulo chegou em uma escapada ainda no primeiro tempo. Forçamos como queríamos para chegar ao gol, forçamos pelo lado. Aí, com aquela sensação de alívio (pelo empate), acabamos desperdiçando o ponto que seria muito importante para nós", analisou o treinador do alvinegro praiano, bastante irritado com ingenuidade do time no lance crucial, como no primeiro gol, que surgiu de uma cobrança de lateral.

Ainda muito incomodado com a questão do apertado calendário brasileiro, Oswaldo ressaltou mais uma vez a falta de tempo para trabalhar com a equipe, o que na visão do treinador, é fundamental para um elenco tão jovem como é do Peixe.

"É claro que quando não preparamos a equipe durante a semana, vai ganhar o time mais pesado, que “agride” o árbitro, como fez o Corinthians, em Santos, que faz expulsar o Alison e não o Petros. Se tivéssemos tempo de trabalhar, eu iria para os jogos mais tranquilo", admitiu.

Para Oswaldo, o Santos poderia ter saído com a vitória se não fosse o comodismo com o empate (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter