X

Esportes

Paquetá se diz triste por derrota do Flamengo, mas promete foco na seleção

De acordo com o jogador, a última Copa do Mundo mostrou a importância tática de jogadores de sua função

Folhapress

Publicado em 03/09/2018 às 20:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paquetá se diz triste por derrota do Flamengo, mas promete foco na seleção / Gilvan de Souza / Flamengo

Vaiado durante a derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Ceará, Lucas Paquetá concedeu entrevista coletiva como jogador da seleção brasileira pela primeira vez na carreira nesta segunda-feira (3). O meio-campista se disse triste com o revés, mas prometeu foco na equipe nacional para agradar a Tite e ter sequência.

"Fico triste pela derrota de domingo. Quando estou no Flamengo, faço o melhor pelo meu clube. Na seleção, faço o melhor para servir aqui e tenho que deixar o que aconteceu de lado. Espero entender o que o professor quer e ajudar", disse Paquetá.

De acordo com o jogador, a última Copa do Mundo mostrou a importância tática de jogadores de sua função, e evoluir nesse sentido é uma das suas prioridades na carreira.

"A forma tática das equipes mostra o nível alto da Copa. Procurei levar isso para campo no Flamengo, tentar melhorar cada vez mais, melhorar o meu futebol taticamente. O sistema de jogo da seleção, com Paulinho sempre pisando na área, recompondo, fechando as linhas de passe, me chamou a atenção", declarou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

PIB no Brasil fecha com alta de 2,9% em 2023

Analistas consultados pela agência Bloomberg, na mediana, projetavam alta de 3% para o período de 12 meses

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter