X
Esportes

Palmeiras vence São Bernardo, lidera e alivia Eduardo Baptista

Com seis pontos ganhos, o Palmeiras defende a liderança do Grupo C do torneio estadual às 17 horas (de Brasília) de domingo, contra o Linense

Jean comemora gol durante a partida entre Palmeiras x São Bernardo / Leonardo Benassatto/FramePhoto

O Palmeiras assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira. No Estádio Palestra Itália, o time alviverde teve trabalho para ganhar do São Bernardo por 2 a 0, resultado que alivia a situação do treinador Eduardo Baptista.

Após um primeiro tempo decepcionante, torcedores organizados chegaram a gritar o nome de Cuca. Na etapa complementar, pouco depois de Eduardo Baptista mexer no time, Dudu marcou o primeiro e correu para abraçar seu treinador em sinal de apoio. Jean, em cobrança de pênalti, fechou o marcador.

Com seis pontos ganhos, o Palmeiras defende a liderança do Grupo C do torneio estadual às 17 horas (de Brasília) de domingo, contra o Linense, em Araraquara. Já o São Bernardo, terceiro colocado no Grupo A com três pontos, visita o Santo André às 10 horas do mesmo dia.

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software