Continua depois da publicidade
Concentrado no Nordeste para o jogo contra o América-RN, o Palmeiras teve treino ontem (9), na praia de Boa Viagem, no Recife. Depois da derrota por 1 a 0 para o Sport, a comissão técnica promoveu uma atividade para os reservas na areia, com ênfase nos trabalhos físicos.
O preparador Fabiano Xhá comandou corridas curtas e alternadas para os atletas suplentes, inclusive com as presenças de André Luiz, Fernandinho e Serginho, que entraram no decorrer da partida na Ilha do Retiro.
O Verdão optou por permanecer no Nordeste depois do jogo no Recife porque enfrentará o América-RN, na terça-feira, em Ceará-Mirim, que fica na região metropolitana de Natal.
Ontem, o técnico Gilson Kleina confirmou a convocação do meia-atacante Ananias, que está regularizado e pode fazer sua estreia contra o América. O jogador viajará direto para a capital potiguar, onde se encontrará com o restante do elenco.
Contratado pelo Verdão na negociação que levou Souza para o Cruzeiro, o meia-atacante não seria utilizado no Nordeste, mas a comissão técnica teve de mudar os planos porque Leandro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport.
O atacante, inclusive, foi liberado da concentração, assim como o volante Márcio Araújo, que também não joga na terça-feira em função do cartão vermelho recebido na Ilha do Retiro.
Na tarde de segunda-feira, os jogadores concentrados participarão de um treino no estádio Frasqueirão, em Natal. Kleina usará a atividade para definir a escalação para o confronto.
Continua depois da publicidade