Palmeiras tenta vencer a primeira em Chapecó

A situação da Chapecoense é delicada. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.

Comentar
Compartilhar
02 SET 2018Por Folhapress06h17
Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa.Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa.Foto: Facebook/SE Palmeiras

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense neste domingo (2), às 19h, pelo Brasileiro, tentando vencer para seguir na briga entre os líderes do Campeonato Brasileiro e ganhar sua primeira partida em Chapecó.

Em seis confrontos oficiais entre as duas equipes no oeste de Santa Catarina, a Chapecoense venceu cinco partidas e houve um empate.

Só que o Palmeiras aposta na boa fase desde o retorno do técnico Luiz Felipe Scolari ao comando. A equipe não perde no Nacional há seis rodadas, e também não sofre gols no mesmo período.

Felipão tem feito revezamento no time nas três competições em que disputa - Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro. 

Neste domingo, Lucas Lima deve voltar ao comando da criação do time. Já Felipe Melo, expulso logo no começo do confronto de quinta pela Libertadores, também não deve ser poupado, já que pode tomar uma suspensão maior do que um jogo na competição continental.

No time de Chapecó, a única certeza é a ausência de Wellington Paulista, artilheiro do time na temporada com 11 gols, afastado do elenco principal.

Sem o atacante, o técnico Guto Ferreira ensaiou durante a semana um trio ofensivo formado por Bruno Silva, Osman e Leandro Pereira.

A situação da Chapecoense é delicada. Dos últimos dez jogos, venceu apenas um, números que o empurraram para a zona de rebaixamento, com apenas 21 pontos.