X

Esportes

Palmeiras recebe o Novorizontino para se garantir na semi do Paulista

Sem o Palestra Itália, que está sendo usado para shows nesta semana, a equipe de Eduardo Baptista espera fazer valer o fator casa, mesmo atuando no Pacaembú

Gazeta Press

Publicado em 07/04/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após suspensão, Zé Roberto volta à leteral esquerda do Verdão / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras recebe o Novorizontino, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu. Após conquistar boa vantagem no jogo de ida das quartas de final, fora de casa, o Verdão busca garantir sua vaga na semi do Campeonato Paulista.

Sem o Palestra Itália, que está sendo usado para shows nesta semana, a equipe de Eduardo Baptista espera fazer valer o fator casa, mesmo atuando no Paulo Machado de Carvalho. O retrospecto no local é positivo. Desde que o novo estádio palmeirense foi inaugurado, os alviverdes atuaram sete vezes no Pacaembu, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Para o duelo, o Palmeiras deve ter mudanças em relação ao jogo de ida. Na lateral esquerda, Zé Roberto volta de suspensão e assume a vaga de Egídio. No meio, com a expulsão de Róger Guedes em Novo Horizonte, a tendência é de que o venezuelano Alejandro Guerra jogue, após perder o primeiro duelo por conta de fraturas no nariz.

Com isso, o Verdão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Prass; Fabiano, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.

Mesmo com a grande vantagem por conta do resultado na ida, Baptista garantiu que os palmeirenses vão com tudo pela vitória no Pacaembu. “Foi uma semana boa, tivemos tempo hábil para recuperar os atletas e poder treinar. É importante ir com força máxima. Apesar da vantagem, ninguém quer perder. Temos que buscar o resultado, pois a Libertadores também já está bem próxima”, pontuou.

Pelo lado do Novorizontino, a busca é por um milagre que leve a equipe à semifinal. Precisando vencer por, pelo menos, dois gols de diferença, o técnico Silas não tem problemas de suspensão para escalar sua equipe, e confia em uma boa atuação para reverter o placar da ida.

“Não tem nada decidido. Vamos para São Paulo para fazer mais um grande jogo e tentar a classificação”, garantiu o comandante. Se triunfar por dois gols de diferença, o Tigre leva a disputa para os pênaltis. Acima disso, confirma vaga entre os quatro melhores.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X NOVORIZONTINO

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 7 de abril de 2017, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Não divulgado

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Willian, Tchê Tchê, Alejandro Guerra e Dudu; Miguel Borja
Técnico: Eduardo Baptista

NOVORIZONTINO: Michael; Moacir, Domingues, Diego Sacoman e João Lucas; Éder, Doriva, Roberto, Fernando Gabriel e Henrique Roberto; Everaldo
Técnico: Silas

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software