Esportes

Palmeiras obtém aumento no número de sócios e vendas de produtos

Neste período, que coincide com a melhora da campanha da equipe de Gilson Kleina, o Verdão subiu de 24 para 30 mil associados do Avanti

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 02/09/2013 às 16:55

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro reflete na condição financeira do Palmeiras. Desde que a competição foi retomada depois da Copa das Confederações, o clube teve um aumento no número de adeptos de seu programa de sócio-torcedor.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Neste período, que coincide com a melhora da campanha da equipe de Gilson Kleina, o Verdão subiu de 24 para 30 mil associados do Avanti. O público após a Copa das Confederações também contribui para os cofres do Verdão, já que a média de torcedores é de 18.507 torcedores.

Com isso, o clube arrecadou mais de R$ 3 milhões com ingressos nos seis jogos realizados como mandante desde o fim do torneio da Fifa. A fase positiva ainda reflete nas vendas de produtos oficiais do clube, em levantamento feito desde o início do ano.

De acordo com levantamento da Meltex, que é parceira do clube na rede de lojas Academia Store, o faturamento no primeiro semestre foi 30% acima do esperado. Na noite desta terça-feira, o Palmeiras poderá receber novamente o apoio de seu torcedor, pois atuará contra a vice-líder Chapecoense, no estádio do Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno.

Continua depois da publicidade

Após a Copa das Confederações, o clube teve um aumento no número de adeptos de seu programa de sócio-torcedor (Foto: Nelson Antoine/FotoArena)

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software