Palmeiras marca no Beira-Rio, elimina Inter e está nas quartas

Os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio

Comentar
Compartilhar
31 MAI 2017Por Gazeta Press23h53
Yerry Mina disputa com Nico López durante sofrida classificação do PalmeirasYerry Mina disputa com Nico López durante sofrida classificação do PalmeirasFoto: Divulgação

O Palmeiras se classificou às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. O time alviverde saiu e desvantagem e sofreu, mas achou seu gol em Porto Alegre e perdeu por 2 a 1, resultado suficiente para garantir uma vaga na próxima fase do torneio nacional.

Dirigido pelo interino Odair Hellmann, o Internacional foi amplamente superior no começo do jogo e aproveitou para abrir o placar com o veterano D’Alessandro no primeiro tempo. Na etapa complementar, Nico López aumentou, mas Thiago Santos marcou o gol da classificação palmeirense.

Os confrontos pelas quartas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio. Pela Série A do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília) de domingo, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, no Palestra Itália. Pela Série B, às 19 horas de sábado, o Internacional pega o Juventude, no Beira-Rio.