Palmeiras joga com time misto e perde do Atlético-GO no Pacaembu

Em estádio vazio, o time paulista cometeu muitos erros e perdeu de 2 a 1

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201220h14

Já rebaixados para a Série B do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-GO jogaram para cumprir tabela neste domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada da competição. Diante de 4.500 espectadores, os goianos, até então últimos colocados, venceram por 2 a 1.

Rayllan abriu o placar para os visitantes aos 16min do primeiro tempo. Patrick Vieira deixou tudo igual aos 25, e Ernandes, aos 12 da etapa final, definiu o resultado.
 
O técnico Gilson Kleina aproveitou a oportunidade para testar os garotos da base, e o Palmeiras entrou em campo cheio de novidades. Bruno Oliveira, Bruno Dybal, Wellington, Patrick Vieira e Vinícius começaram entre os titulares. No gol, Raphael Alemão substituiu Bruno, que nem foi para o banco de reservas. Ao longo do jogo, Índio, Luiz Gustavo e Diego Souza, também vindos da base alviverde, entraram em campo.
 
Com a derrota, o Palmeiras ficou nos 34 pontos, na 18ª colocação da tabela. O Atlético chegou aos 30 pontos e saiu da lanterna da competição --tem o mesmo número de pontos e vitórias do Figueirense, mas ganha no saldo de gols: -29 a -30.
 
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, sábado (02), às 19h30, o Palmeiras encara o Santos na Vila Belmiro. Domingo (04), às 17h, o Atlético-GO recebe o Bahia no Serra Dourada.
 

Colunas

Contraponto