X

Esportes

Palmeiras empata sem gols com o Botafogo-SP e amplia sequência negativa

Se Weverton havia falhado na primeira etapa, fez um milagre logo no início da segunda, após cabeçada de Victor Ramos

Folhapress

Publicado em 18/04/2021 às 22:22

Atualizado em 19/04/2021 às 00:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Palmeiras empatou com o Botafogo-SP por 0 a 0 na noite deste domingo (18), em Ribeirão Preto.

O resultado amplia uma sequência negativa do clube, após a perda da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e a derrota para o São Paulo, na sexta (16). No sábado (17), as paredes do Allianz Parque amanheceram pichadas, com pedidos para a saída de alguns jogadores e um recado para o técnico, Abel Ferreira, "acordar".

Com apenas dois titulares em campo, Weverton e Viña, a equipe de Abel Ferreira teve mais chances no primeiro tempo, com chutes de Esteves e Wesley. O Botafogo assustou num lance em que Weverton saiu mal do gol e a zaga tirou em cima da linha.

Se Weverton havia falhado na primeira etapa, fez um milagre logo no início da segunda, após cabeçada de Victor Ramos.

O Palmeiras tentou criar, como num chute de Garcia aos 16 minutos, após jogada de Viña, e com bolas alçadas na área, mas não conseguiu passar pela defesa do time de Ribeirão Preto.

Com o resultado, o Palmeiras fica na terceira posição do Grupo C do Paulista, com 9 pontos, mas com apenas seis jogos. O líder da chave, o Bragantino, tem 17 pontos, mas oito jogos.

A equipe de Abel Ferreira, aí sim com os titulares, volta a campo na quarta (21), às 21h, contra o Universitário, no Peru, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 0 PALMEIRAS

BOTAFOGO-SP - Igor Bohn; Rodrigo, Victor Ramos, Fabão e Pará; Emerson, Victor Bolt, Renatinho (John) e Richard (Vinícius Kiss); Neto Pessôa (Kaio Magno) e Luketa (Bruno Rafael). Técnico: Argel Fucks.

PALMEIRAS - Weverton; Kuscevic (Gustavo Scarpa), Renan e Vanderlan; Gustavo Garcia, Fabinho, Lucas Esteves e Matias Viña; Giovani (Willian), Wesley (Gabriel Silva) e Rafael Elias (Newton). Técnico: Abel Ferreira.

Competição: sexta rodada do Campeonato Paulista
Data: 18/04/2021 Hora: 20h00 (de Brasília)
Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preta (SP)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Evandro de Melo Lima e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Fabiano Monteiro dos Santos
Cartões amarelos: Victor Ramos, Rodrigo Ferreira e Kaio Magno (Botafogo); Lucas Esteves, Gabriel Silva e Newton (Palmeiras).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter