Palmeiras empata com o Botafogo e segue ameaçado de rebaixamento

Durante o jogo Luan ficou nervoso, bateu boca com rivais e foi advertido verbalmente pelo árbitro Elmo Resende Cunha

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201210h33

Barcos mostrou neste domingo porque é a principal esperança do Palmeiras na luta contra o rebaixamento e, se não garantiu a vitória, pelo menos foi o nome do empate suado por 2 a 2 diante do Botafogo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando o argentino marcou seu segundo gol na partida e garantiu a igualdade.

O resultado, no entanto, não foi bom para o Palmeiras, que chegou aos 33 pontos, na 18.ª posição. Para piorar ainda mais a situação, o Sport, 17.º colocado, venceu neste domingo o Vasco, no Rio de Janeiro, e chegou a 36 pontos. Já o Botafogo é o quinto colocado, com 51, longe da disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
 
Durante o jogo Luan ficou nervoso, bateu boca com rivais e foi advertido verbalmente pelo árbitro Elmo Resende Cunha
 
A luta palmeirense contra o descenso continuará na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o líder Fluminense, no domingo que vem em Presidente Prudente (SP). Um dia antes, o Botafogo receberá a Portuguesa, no Engenhão.
 
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS 2 x 2 BOTAFOGO
 
PALMEIRAS - Bruno; Artur (Maikon Leite), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Correa), Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan (Obina) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.
 
BOTAFOGO - Jefferson; Lucas (Jadson), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel (Elkeson) e Lodeiro (Brinner); Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
 
GOLS - Lodeiro, aos 21, e Barcos, aos 28 minutos do primeiro tempo; Elkeson, aos 18, e Barcos, aos 45 minutos do segundo tempo.
 
CARTÕES AMARELOS - Gabriel e Andrezinho (Botafogo).
 
ÁRBITRO - Elmo Alves Resende Cunha (GO).
 
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
 
LOCAL - Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Colunas

Contraponto