X

Esportes

Palmeiras empata com o Botafogo e segue ameaçado de rebaixamento

Durante o jogo Luan ficou nervoso, bateu boca com rivais e foi advertido verbalmente pelo árbitro Elmo Resende Cunha

Publicado em 05/11/2012 às 10:33

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Barcos mostrou neste domingo porque é a principal esperança do Palmeiras na luta contra o rebaixamento e, se não garantiu a vitória, pelo menos foi o nome do empate suado por 2 a 2 diante do Botafogo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca vencia até os acréscimos do segundo tempo, quando o argentino marcou seu segundo gol na partida e garantiu a igualdade.

O resultado, no entanto, não foi bom para o Palmeiras, que chegou aos 33 pontos, na 18.ª posição. Para piorar ainda mais a situação, o Sport, 17.º colocado, venceu neste domingo o Vasco, no Rio de Janeiro, e chegou a 36 pontos. Já o Botafogo é o quinto colocado, com 51, longe da disputa por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
 
Durante o jogo Luan ficou nervoso, bateu boca com rivais e foi advertido verbalmente pelo árbitro Elmo Resende Cunha
 
A luta palmeirense contra o descenso continuará na próxima rodada, quando a equipe enfrenta o líder Fluminense, no domingo que vem em Presidente Prudente (SP). Um dia antes, o Botafogo receberá a Portuguesa, no Engenhão.
 
FICHA TÉCNICA
 
PALMEIRAS 2 x 2 BOTAFOGO
 
PALMEIRAS - Bruno; Artur (Maikon Leite), Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni (Correa), Marcos Assunção, Wesley e Patrick Vieira; Luan (Obina) e Barcos. Técnico: Gilson Kleina.
 
BOTAFOGO - Jefferson; Lucas (Jadson), Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Andrezinho, Fellype Gabriel (Elkeson) e Lodeiro (Brinner); Bruno Mendes. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
 
GOLS - Lodeiro, aos 21, e Barcos, aos 28 minutos do primeiro tempo; Elkeson, aos 18, e Barcos, aos 45 minutos do segundo tempo.
 
CARTÕES AMARELOS - Gabriel e Andrezinho (Botafogo).
 
ÁRBITRO - Elmo Alves Resende Cunha (GO).
 
RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.
 
LOCAL - Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter