07 de Setembro de 2024 • 09:20
Jogador Lázaro, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador do CR Flamengo / Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras foi atrás e empatou com o Flamengo por 1 a 1, neste domingo (11/8), no Maracanã. O jogo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputado. Arrascaeta e Luighi marcaram os gols que definiram o placar.
Com o resultado do jogo, quem se beneficia é o Botafogo, que permanece na liderança mesmo perdendo. O Flamengo vai para terceiro, com 41 pontos. O Fortaleza, fica em segundo, tem 42. O Palmeiras, com 38, está na 4ª posição.
Os times agora se direcionam para a Libertadores. O Flamengo recebe o Bolívar no Maracanã na quinta-feira, às 21h30. Já o Palmeiras visita o Botafogo no Nilton Santos na quarta-feira, na quarta-feira. A próxima rodada do Brasileiro será de clássicos decisivos, com Botafogo e São Paulo.
Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Erick Pulgar (Allan), De la Cruz (Léo Ortiz) e Arrascaeta; Gerson, Everton Cebolinha (Luiz Araújo) e Pedro (Gabriel). Técnico: Tite.
Weverton; Giay, Vitor Reis, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno (Fabinho), Richard Ríos (Rômulo) e Maurício (Raphael Veiga); Lázaro (Luighi) e Flaco López (Rony). Técnico: Abel Ferreira.
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 55.051
Renda: R$ 4.576.502,50
Juiz: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Eduardo Goncalves Da Cruz (MS)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Erick Pulgar (FLA); Aníbal Moreno, Gustavo Gómez e Murilo (PAL)
Cartão vermelho: Murilo (PAL)
Gols: De Arrascaeta, aos 20 minutos do 2º tempo (FLA); Luighi, aos 41 minutos do 2º tempo (PAL)
Mongaguá
Série de reportagens do Diário do Litoral irá informar o eleitor sobre o plano de governo dos candidatos às prefeituras do Litoral de SP
Cotidiano
A Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) divulgou o relatório semanal nesta quinta-feira (5)