X

Esportes

Palmeiras deve ter dez desfalques e poupar Henrique e Márcio Araújo

A equipe titular no coletivo teve: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/11/2013 às 18:32

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O pedido dos principais jogadores do Palmeiras deve ser atendido neste sábado. O campeão da Série B do Brasileiro deve se despedir do torneio, em Santa Catarina, enfrentando a Chapecoense sem muitos titulares. O número de ausências pode chegar a 12, sendo só Henrique e Márcio Araújo como poupados.

No treino desta quinta-feira, dez atletas não apareceram no gramado. Leandro, suspenso do jogo de sábado, ganhou férias antecipadas e já está em Brasília, enquanto Fernando Prass foi outra novidade entre os que não trabalharam no campo por ter arrancado dentes do siso.

A lista de ausentes se completa com nomes que já fazem parte dela há alguns dias. Wesley, Marcelo Oliveira e Vinicius já estão clinicamente recuperados de contusão, mas seguem sem ritmo. Vilson e Mendieta ainda se recuperam de problemas nos joelhos esquerdos, Bruno sente dor no joelho direito, André Luiz está com tendinite no pé esquerdo e Valdivia sofre de desconforto muscular.

Dos titulares que restam, Márcio Araújo só realizou trabalhos leves antes de ir para as dependências internas da Academia de Futebol. No coletivo comandado por Gilson Kleina, Henrique treinou entre os reservas, em um sinal de que o capitão não deve nem viajar para Chapecó (SC).

Henrique deve ser poupado neste sábado (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A equipe titular no coletivo teve: Fábio; Wendel, Tiago Alves, Thiago Martins e Juninho; Eguren, Renatinho, Charles e Felipe Menezes; Serginho e Alan Kardec. Da base titular durante o torneio, apenas Juninho e Alan Kardec devem começar a partida em Santa Catarina.

O Palmeiras, com acesso garantido há mais de um mês e dono do título desde a antepenúltima rodada da competição, ainda treinará na manhã desta sexta-feira e, depois, viajará para Chapecó. Deve ser a última atividade antes das férias da maioria dos titulares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter