X
Esportes

Palmeiras descarta Valentim e vai contratar técnico para 2018

O clube fará o convite para que ele continue na Academia de Futebol na próxima temporada, mas como auxiliar técnico

O Palmeiras decidiu que não ficará com Alberto Valentim no comando e que contratará um técnico para 2018 / Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras decidiu que não ficará com Alberto Valentim no comando e que contratará um técnico para 2018. O clube fará o convite para que ele continue na Academia de Futebol na próxima temporada, mas como auxiliar técnico.

Resta saber qual será a resposta de Valentim. Em entrevista ao SporTV na última segunda-feira (20), após a derrota para o Avaí ele disse que pretendia seguir a carreira como treinador, mas deixou em aberto a chance de manter seu atual cargo no Palmeiras.

Pessoas próximas ao interino afirmaram ao UOL Esporte que ele ainda não foi comunicado da decisão e que espera conversar com a diretoria nesta terça-feira (21), dia de folga do elenco.

O nome mais forte, agora, é o de Abel Braga. O técnico tem contrato com o Fluminense até o fim do ano que vem, mas admitiu na última segunda que recebeu a proposta do Palmeiras e que conversará com a diretoria do Tricolor das Laranjeiras.

Valentim comandou o Palmeiras em cinco vitórias (Atlético-GO, Ponte Preta, Grêmio, Flamengo e Sport), em três derrotas (Corinthians, Vitória e Avaí) e um empate (com o Cruzeiro).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software