X

Esportes

Palmeiras cede novo empate e perde chance de colar no topo do Brasileiro

Apesar de ser o único invicto no Brasileiro até agora, o Palmeiras é também quem mais empatou

Folhapress

Publicado em 20/09/2020 às 18:14

Atualizado em 20/09/2020 às 18:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Facebook/Grêmio FBPA

Pela sexta vez no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras empatou. Neste domingo (20), a equipe de Vanderlei Luxemburgo ficou no 1 a 1 com o Grêmio, pela 11ª rodada do Nacional, em Porto Alegre. Raphael Veiga abriu o placar para o Palmeiras, mas Ferreira empatou, já nos acréscimos, tudo na segunda etapa do jogo.

Apesar de ser o único invicto no Brasileiro até agora, o Palmeiras é também quem mais empatou. São 18 pontos conquistados até agora, somadas às quatro vitórias do time.

A título de comparação, o Atlético-MG, líder do torneio, tem 7 triunfos, 3 derrotas e nenhuma igualdade. Os mineiros somam, assim, 21 pontos, três a mais que o rival alviverde.

Se dos seis empates, os palmeirenses tivessem vencido um e perdido os outros cinco jogos, já somariam 20 pontos e estariam encostados na primeira posição do Brasileiro à essa altura.

Na sequência, o Palmeiras enfrenta o Guarani do Paraguai pela Libertadores, na quarta-feira (23), às 21h30. Depois, no domingo (27) às 16h, recebe o Flamengo, pelo Nacional.

Já o Grêmio, que chegou aos 13 pontos pelo Brasileiro, enfrenta o líder Atlético-MG no sábado (26), às 21h. Mas antes, pela Libertadores, tem o clássico contra o Internacional, na quarta também às 21h30.

GRÊMIO
Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa; Lucas Silva (Ferreira), Darlan (Isaque), Matheus Henrique, Robinho (Guilherme Azevedo), Alisson; Diego Souza. T.: Renato Gaúcho

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Ramires (Wesley), Gabriel Menino (Bruno Henrique), Danilo, Raphael Veiga (Vitor Hugo); Willian (Luiz Adriano), Rony (Gabriel Veron). T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Juiz: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Cartões amarelos: Victor Ferraz (Grêmio); Gabriel Menino, Felipe Melo, Viña (Palmeiras)
Gols: Raphael Veiga, aos 26min do segundo tempo (Palmeiras); Ferreira, aos 46min do segundo tempo (Grêmio)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter