X
Esportes

Palmeiras busca atacante pedido por Cuca, mas não vê como prioridade

A ideia do treinador é contratar um atacante jovem e que possa crescer com o decorrer do tempo

Cuca já passou à diretoria o perfil que procura e confirmou isso até em coletiva de imprensa / Divulgação

O Palmeiras não vê como prioridade a contratação de mais um atacante para seu elenco. Embora reconheça que precisa se reforçar no setor, o clube entende que pode ter calma para analisar o mercado e escolher uma opção sem pressa.

Cuca já passou à diretoria o perfil que procura e confirmou isso até em coletiva de imprensa. A ideia do treinador é contratar um atacante jovem e que possa crescer com o decorrer do tempo. Rafael Marques e Alecsandro, que saíram recentemente e abriram a vaga para uma contratação, não tinham esse perfil e precisam estar em um clube em que poderiam jogar mais, segundo a opinião do treinador.

Desde o pedido público de Cuca, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, tem recebido diversas ofertas de negócio, entre eles a de Sassá, do Botafogo. A contratação de um atacante, inclusive, foi assunto em uma reunião entre Mattos, Cuca e José Roberto Lamacchia, presidente da Crefisa.

O dirigente, no entanto, prefere ter calma para analisar e disse que sua prioridade era a contratação de Juninho, zagueiro do Coritiba, e de Mayke, lateral do Cruzeiro que foi envolvido na saída de Rafael Marques.

Outra aposta de Mattos é que Erik receba mais chances com a chegada de Cuca. O atacante, que foi contratado por R$ 13 milhões, foi alvo de algumas sondagens recentemente, mas ficou como opção para o elenco.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Semana terá clima maluco, por isso, leve guarda-chuva, protetor solar, casaco, para-raio e um bote

Clima indeciso marcará últimos dias de novembro

Brasil

Bolsonaro participa da formatura de cadetes do Exército na Aman

Os 391 cadetes são do 4º ano da Turma Dona Rosa da Fonseca

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software