Esportes

Pai de Neymar decide processar Luis Álvaro Ribeiro por danos morais

Em entrevista, Luis Álvaro conferiu ao pai de Neymar as características de mau-caráter, “duas caras” e mentiroso por causa da conduta adotada durante a negociação do filho com o Barcelona

Publicado em 30/07/2014 às 13:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O pai de Neymar decidiu processar Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente do Santos, por danos morais. Neymar da Silva Santos pede indenização de R$ 20 mil como reparo pelas acusações feitas por Laor contra ele em entrevista concedida recentemente ao site da ESPN.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na entrevista, Luis Álvaro conferiu ao pai de Neymar as características de mau-caráter, “duas caras” e mentiroso por causa da conduta adotada durante a negociação do filho com o Barcelona. Além disso, o ex-mandatário do Santos disse que o dinheiro da polêmica transferência – que está investigada pela Justiça espanhola por suspeitas de evasão fiscal – foi usado para a organização de uma orgia com prostitutas em Londres.

"Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Laor) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", diz a ação aberta pelos advogados de Neymar da Silva Santos.

O pai de Neymar decidiu processar Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ex-presidente do Santos, por danos morais (Foto: Divulgação/SFC)

Continua depois da publicidade

Luis Álvaro irá aguardar a notificação judicial para se pronunciar sobre o processo, que corre na 3ª Vara Cível do fórum regional XI, em Pinheiros, São Paulo.

Na época em que um sócio do Barcelona revelou que a quantia envolvida na transferência de Neymar era maior que a divulgada pelo clube catalão, Laor se disse traído pelo pai do jogador. Pouco depois da revelação, Neymar da Silva Santos declarou que suas empresas receberam 40 milhões de euros (R$ 120 milhões, em valores atuais) do Barcelona pelo acordo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software