Pai de Kardec avisa que acerto com Palmeiras está perto

O camisa 14 rejeitou as duas primeiras propostas, mas gostou do resultado da nova tentativa de negociação com a diretoria

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201420h12

O pai do atacante palmeirense Alan Kardec, que tem o mesmo nome e é empresário do jogador, disse nesta sexta-feira que o filho está perto de acertar a renovação de contrato com o clube. "As conversas continuam e estão bem avançadas. Podemos ter um desfecho a qualquer momento", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

O camisa 14 rejeitou as duas primeiras propostas, mas gostou do resultado da nova tentativa de negociação com a diretoria. Kardec, que foi o artilheiro do time na Série B do ano passado, planeja ter um contrato de cinco anos. "Estão tendo reuniões de ajustes, para ver as propostas das duas partes. Considero que já avançou muito esta negociação, está na iminência de ser concretizada", comentou o pai do atacante.

A vontade de Alan Kardec é de continuar no Palmeiras e por isso o pai está na torcida para que o clube brasileiro se acerte com o Benfica, dono dos direitos econômicos. O clube alviverde pretende pagar R$ 12,5 milhões para ter o jogador em definitivo.

O pai de Alan Kardec afirmou que o acerto com Palmeiras está perto (Foto: César Greco/Agência Palmeiras)