Corinthians perde de 3 a 0 para Cruzeiro, fica no Z-4 e ouve ‘olé’
Timão desperdiça chance de deixar zona de rebaixamento e sofre sua maior derrota neste Brasileirão
por Leonardo Sandre
às
18:19