Outra novidade é a liberação dos espelhos de redação no app

Em um primeiro momento, o jogador do São Paulo pode ficar de fora de três a seis meses, dependendo da gravidade da lesão

Comentar
Compartilhar
17 MAI 2017Por Gazeta Press15h30

Promissor atacante vindo do Ituano, o jovem Morato, de 24 anos, precisará passar por uma cirurgia no joelho direito nesta quinta-feira para corrigir o menisco. Em um primeiro momento, o jogador do São Paulo pode ficar de fora de três a seis meses, dependendo da gravidade da lesão.

Morato fez sua primeira partida pelo tricolor paulista no jogo de volta da Copa do Brasil, conta o Cruzeiro, quando o São Paulo venceu por 2 a 1 fora de casa, mas mesmo assim não se garantiu na próxima fase. O jovem atacante conseguiu sair de campo com uma assistência para o primeiro gol de Lucas Pratto.

Depois de ser destaque pelo Ituano no Campeonato Paulista, Morato chegou ao São Paulo por empréstimo até o final da temporada de 2017. Com a lesão, que pode chegar a tirá-lo de campo por seis meses, o jogador fará toda a recuperação no Tricolor.

Também nesta quarta, o meio-campista Cícero escapou de sua folga para explicar em coletiva sua situação com o técnico Rogério Ceni. O jogador minimizou qualquer confusão e afirmou que o elenco tricolor está unido para a sequência.

Cícero ainda se mostrou irritado com os vazamentos de informações mentirosas dos vestiários e assegurou que não atuou nas últimas partidas por conta de uma gripe e não pela suposta discussão com o técnico do São Paulo.