X

Esportes

Outra novidade é a liberação dos espelhos de redação no app

Em um primeiro momento, o jogador do São Paulo pode ficar de fora de três a seis meses, dependendo da gravidade da lesão

Gazeta Press

Publicado em 17/05/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Promissor atacante vindo do Ituano, o jovem Morato, de 24 anos, precisará passar por uma cirurgia no joelho direito nesta quinta-feira para corrigir o menisco. Em um primeiro momento, o jogador do São Paulo pode ficar de fora de três a seis meses, dependendo da gravidade da lesão.

Morato fez sua primeira partida pelo tricolor paulista no jogo de volta da Copa do Brasil, conta o Cruzeiro, quando o São Paulo venceu por 2 a 1 fora de casa, mas mesmo assim não se garantiu na próxima fase. O jovem atacante conseguiu sair de campo com uma assistência para o primeiro gol de Lucas Pratto.

Depois de ser destaque pelo Ituano no Campeonato Paulista, Morato chegou ao São Paulo por empréstimo até o final da temporada de 2017. Com a lesão, que pode chegar a tirá-lo de campo por seis meses, o jogador fará toda a recuperação no Tricolor.

Também nesta quarta, o meio-campista Cícero escapou de sua folga para explicar em coletiva sua situação com o técnico Rogério Ceni. O jogador minimizou qualquer confusão e afirmou que o elenco tricolor está unido para a sequência.

Cícero ainda se mostrou irritado com os vazamentos de informações mentirosas dos vestiários e assegurou que não atuou nas últimas partidas por conta de uma gripe e não pela suposta discussão com o técnico do São Paulo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mongaguá

Ex-detento tenta entregar celulares em penitenciária em Mongaguá

homem foi detido com 35 celulares em uma mochila

Diário Mais

Conheça a verdadeira história do vulcão do bairro Macuco, em Santos

A lenda é do ano de 1896 e causou pânico à sociedade da época

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter