X

Esportes

Oswaldo teme ver Palmeiras prejudicado por polêmica sobre patrocinadora

A FPF e o clube se defenderam e negaram qualquer conflito. Já o técnico Oswaldo de Oliveira admite preocupação por entender que o time pode ser prejudicado em campo

Publicado em 10/04/2015 às 18:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou na quinta-feira que a Crefisa e FAM serão patrocinadoras dos árbitros na reta final do Campeonato Paulista. A decisão criou polêmica já que as empresas também anunciam no uniforme do Palmeiras. A FPF e o clube se defenderam e negaram qualquer conflito. Já o técnico Oswaldo de Oliveira admite preocupação por entender que o time pode ser prejudicado em campo.

"A arbitragem é neutra e não vai sofrer influência. Me preocupa é esse assunto ficar sendo debatido tanto e a arbitragem, na tentativa de não parecer parcial, se tornar parcial às avessas", comentou o treinador palmeirense.

O fato é, que mesmo com toda a polêmica, o trio de arbitragem vai estampar as marcas da financiadora e da faculdade nos uniformes. Oswaldo acredita que o tema não deve atrapalhar em nada a preparação da equipe para o jogo.

"Me preocupa é esse assunto ficar sendo debatido tanto e a arbitragem, na tentativa de não parecer parcial, se tornar parcial às avessas", comentou (Foto: Reprodução/Facebook)

"Retórica que para todos está bem clara. Eles já passaram por essa situação e sabem da importância desses jogos. Como o ânimo de cada jogador varia, a gente precisa estimular e incentivar para que estejam preparados para o momento", disse Oswaldo.

O Palmeiras enfrenta o Botafogo, de Ribeirão Preto, às 11 horas de domingo, no Allianz Parque. O time do Palmeiras vai a campo com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Victor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Robinho, Dudu e Rafael Marques; Cristaldo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter