X

Esportes

Oswaldo nega ter proposta do Japão, mas se orgulha por ser mencionado

Além do técnico do Verdão, outros brasileiros também estão entre os cotados, como Luiz Felipe Scolari e Leonardo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/02/2015 às 17:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O nome de Oswaldo de Oliveira foi citado como uma das possibilidades para o comando da seleção japonesa. No entanto, o treinador do Palmeiras explicou que não recebeu qualquer contato oficial da federação do país em que fez sucesso pelo Kashima Antlers.

“Ninguém do Japão falou nada comigo. Estou admiradíssimo, porque não tem nada a ver”, afirmou. A seleção japonesa está sem treinador desde a demissão do mexicano Javier Aguirre no início do mês.

Além de Oswaldo, outros brasileiros também estão entre os cotados, como Luiz Felipe Scolari e Leonardo. O dinamarquês Michael Laudrup é mais um treinador cogitado para a seleção. Apesar de alegar que não recebeu convite oficial, o comandante alviverde gostou de ter seu nome lembrado.

“É maravilhoso para mim. Fico orgulhoso só com essa menção, porque foram nove títulos em cinco anos. Quem está aqui não tem ideia do que é isso, só quem passou por lá pode avaliar. Fico muito feliz pela simples menção”, declarou.

Oswaldo de Oliveira é cotado para treinar a seleção japonesa, que demitiu Javier Aguirre no início do mês (Foto: Agência Palmeiras)

O treinador ainda se recusou a dizer o que faria se efetivamente recebesse a proposta dos japoneses. “Sou profissional com contrato assinado, não posso falar sobre hipótese. Sem que seja concreta, não posso emitir opinião, por não ter a sensibilidade do outro lado. Não aposto e não faço menção”, desconversou.

Oswaldo de Oliveira dirigiu o Kashima Antlers entre 2007 e 2011, mas tem agora contrato com o Palmeiras até o fim do ano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter